O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta última quarta-feira (4), durante sessão do Pleno, o processo de prestação de contas de 2017 da Prefeitura de São Bento, referente à gestão do prefeito, Jarques Lúcio (DEM).

A prestação de contas foi analisada pelos conselheiros do TCE-PB e aprovada por decisão de caráter unânime.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, comentou o resultado do Pleno e destacou que a decisão de aprovação traduz a seriedade da gestão pública municipal, considerando a transparência e aplicação correta dos recursos financeiros. “Recebemos a notícia com tranquilidade, sobretudo, porque a população de São Bento conhece a gestão administrativa da cidade e sabe que tudo é feito com transparência e muita responsabilidade”, disse o gestor.

OUTRAS APROVAÇÕES – Na mesma semana foram aprovadas as contas de 2018 da Câmara Municipal de São Bento, que teve à frente como presidente o vereador Zé Carnaúba (PTB). Por fim, uma denúncia também foi arquivada contra a Prefeitura Municipal. O fato é que havia sido apresentada no TCE pelo deputado Galego Souza (Progressistas) contra o Execeutivo local e a vereadora Márcia Roberta (MDB) por ela ter ocupado o cargo de dentista num PSF.

doe_tcepb_2334_27_11_2019

Ascom

Categorized in:

Política,

Last Update: 7 de dezembro de 2019