Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura vai injetar mais de R$ 7 milhões na economia de S. Bento com salários em dezembro

Política

Prefeitura vai injetar mais de R$ 7 milhões na economia de S. Bento com salários em dezembro

A Prefeitura de São Bento divulgou o calendário de pagamento para o mês de dezembro, incluindo, o repasse do 13° salário para todos os servidores públicos. Além do pagamento regular referente ao último período de 2019, o prefeito Jarques Lúcio (DEM) informou que o município vai efetuar a transferência de valores financeiros de débitos deixados pela gestão anterior no mês de dezembro de 2016.

“Vamos cumprir com o compromisso do pagamento regular de nossa gestão e também pagar mais uma parcela da dívida deixada pela administração anterior. Foram mais de três milhões de reais não pagos pela gestão passada. E, lamentavelmente, encontramos essa situação, mas estamos conseguindo reverter e mais de 80% desse débito foi pago pela atual administração. Neste caso, pagaremos três folhas dentro do período de um mês, o que demonstra nossa total responsabilidade e compromisso com o dinheiro do povo, estaremos injetando na economia de São Bento em dezembro mais de sete milhões de reais”, destacou o prefeito.

Conforme o calendário divulgado pelo Município, o pagamento do 13° salário acontece durante os dias 12,13 e 14 deste mês. Já o salário de dezembro será pago no período de 28 e 31.

Quanto aos valores em atraso deixados pela gestão anterior, referente ao mês de dezembro de 2016, o pagamento será efetuado durante os dias 16 e 17.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO