Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Gervásio vai mesmo disputar Prefeitura de João Pessoa

Política

Gervásio vai mesmo disputar Prefeitura de João Pessoa

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o deputado federal Gervásio Maia é o candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. A declaração foi dada na Conferência Nacional da Autorreforma, no Rio de Janeiro.

Siqueira destacou o nome de Gervásio ao elencar as pré-candidaturas do PSB para disputar as eleições do próximo ano nas Capitais.

“Nós estamos aqui e muitos companheiros me perguntaram, ‘Ah, e os candidatos virão hoje? O PSB tem candidatos nas Capitais?’ Sim, temos muitos, e estão aqui. Um deles, o Coutinho já citou, que é o nosso companheiro Márcio França, em São Paulo. O nosso companheiro e amigo Luciano Ducci, em Curitiba, também. O deputado Bira do Pindaré, no Maranhão. Nosso querido amigo e deputado Cássio Andrade em Belém; o companheiro Júlio Delgado em Belo Horizonte. João Campos, candidato em Recife, a nossa querida Capital; Gervásio Maia na Paraíba, sem a licença do Coutinho, mas já vou lançando a candidatura dele”, confirmou.

Em discurso recente, realizado durante reunião pública do PSB, no bairro Gervásio Maia, em João Pessoa, Ricardo Coutinho já havia sinalizado que não seria candidato à prefeitura da Capital em 2020.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, portanto, apenas reproduziu, verbalizou o plano que está se desenhando em apresentar Gervasinho como candidato nas eleições de 2020 ao discurso no encontro nacional da legenda, no Rio de Janeiro.

Sua fala, de que na Paraíba, o partido tem a candidatura de Gervásio Maia, deixou claro que, nacionalmente, o ex-governador tem conversado sobre outras missões para si próprio. Notem que Siqueira não falaria isso sem combinar com Ricardo, até porque seria uma afronta.

Aliados do ex-governador, nos bastidores, apontam que tudo não passa de uma estratégia. E que o verdadeiro candidato será Ricardo mesmo, que estaria apenas dando seta para direita, mas com intenções de virar para esquerda.

Tudo bem. Por ora, aparentemente, ao menos, 2 a zero para a tese de Gervásio candidato.

Luis Torres

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO