O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) que participou de encontro, com lideranças, militantes, simpatizantes e presidentes do Partido dos Trabalhadores de seis municípios da Microrregião de Catolé do Rocha, anunciou recursos através de emendas para cidades.

Serão mais de trezentos mil para Belém do Brejo do Cruz, duzentos mil para Catolé do Rocha e cem mil reais para Brejo dos Santos. Todas destinadas a custeio de saúde municipal.

POLÍTICA – “No encontro que realizamos para elaborar um diagnóstico sobre a situação do PT em cada município, com uma visão direcionada às eleições do próximo ano. Ficamos muito felizes, uma vez que o PT está disposto a lançar candidaturas a prefeitos e vereadores em vários dos municípios que participaram do encontro. Não vamos divulgar os nomes agora”, destacou o deputado.

Participaram do encontro, representantes dos municípios de Catolé do Rocha, Brejo dos Santos, Belém do Brejo do Cruz – que tem um vereador do PT: Edílio Valdivino da Silva Neto -, São José do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz e Riacho dos Cavalos.

Categorized in:

Política,

Last Update: 2 de dezembro de 2019

Tagged in:

,