Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim: Nosso lado é com João Azevedo

Política

Efraim: Nosso lado é com João Azevedo

Na divisão interna do PSB, os aliados estão se vendo forçados a escolher entre duas forças: o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo. Para o Democratas (DEM), do deputado federal Efraim Filho, a sigla já tem sua decisão e acompanhará a gestão de João.

Com base na movimentação política atual e visando as eleições dos próximos anos, as legendas aliadas ao PSB vivem a expectativa de uma possível debandada do partido socialista caso João Azevêdo mude de legenda. Aliado político do PSB, o DEM já lembrou que possui um compromisso com o governador. “O Democratas compõe o Governo. Contribui com ele, com o secretário Efraim Morais. João tem demonstrado dialogo e capacidade de aglutinar”, destacou Efraim Filho.

Para o parlamentar, o ex-governador fez sua opção e isso deve ser respeitado, no entanto, na política é preciso ter coerência e, já que a sigla compõe a gestão estadual, nada mais justo que continuar na gestão. “Ricardo fez opções e a política é escolher lado”. “E o nosso lado é ao lado de João Azevêdo”, ressaltou.

PB Agora

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO