Foram abertas, nesta semana, as matrículas na escola Sergina Laura Dantas da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em Catolé do Rocha. O período para alunos veteranos vai até o dia 5 de dezembro e para os alunos novatos de 6 a 20 de dezembro. 

No caso de alunos que já estudam na Rede Estadual, os responsáveis devem comparecer à secretaria da escola que já estuda e preencher termo de matrícula. A Sergina Laura funciona na rua Dr. Antonio Ferreira 155 no bairro do Corrente.

Para os alunos novatos é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento; CPF; comprovante de residência; foto 3×4; transferência escolar; telefone para contato e cartão do SUS (opcional).

Segundo o Secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, “o processo de matrículas está organizado de modo a atender a demanda da sociedade em todos os níveis de ensino, Fundamental, Médio, e na modalidade Educação de Jovens e Adultos. Estamos organizando um ano letivo com foco na inovação, no protagonismo, e na garantia dos direitos de aprendizagem das nossas crianças e jovens”.

Outras escolas estaduais em Catolé tanto na zona urbana como rural também estão com matrículas abertas.

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 26 de novembro de 2019