Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais uma contratação do Sousa Esporte Clube

Esporte

Mais uma contratação do Sousa Esporte Clube

Uma das últimas revelações das categorias de base do Treze a ganhar projeção em outros clubes fora da Paraíba, o meia Téssio vai reforçar a equipe do Sousa durante a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. A contratação do jogador de 25 anos foi confirmada no começo da tarde desta segunda-feira e divulgada através das redes sociais do clube sertanejo.

Além do Treze, Téssio também defendeu as cores do Campinense Clube e do nacional de Patos no futebol paraibano e mais recentemente estava disputando o Campeonato Mineiro pela equipe do Tupynambás, de Juiz de Fora. O meia também tem passagens na carreira por clubes como Madureira, Metropolitano, ASA de Arapiraca e Santa Cruz do Rio Grande do Norte.

O Dinossauro já conta, com o anúncio do nome de Téssio, com 17 jogadores acertados para o início da sua pré-temporada, que deve começar no dia 16 de dezembro. Além disso, a diretoria alviverde confirmou também a realização de pelo menos um amistoso, contra a equipe do Assu, no Rio Grande do Norte. O confronto amistoso está marcado para acontecer no dia 28 do mês que vem.

Na disputa do Campeonato Paraibano, o Sousa está no Grupo B, junto com Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal, mas vai enfrentar na primeira fase apenas os times da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze. A previsão é que o campeonato comece no dia 19 de janeiro.

GloboEsporte

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO