O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER/PB) publicou edital de licitação para construção da Ponte das Pedrinhas na cidade de Sousa.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, recebeu a informação com muita alegria e destacou o empenho do governador da Paraíba, João Azevêdo, em atender um pleito tão importante que trará benefícios para a mobilidade urbana de Sousa. “Mesmo antes de ser candidato a governador, João afirmou que se eleito, viabilizaria essa obra estruturante muito importante para nossa cidade. Um compromisso honrado, todos os sousenses ganham com esse projeto”, acrescentou.

“A construção dessa ponte sobre o Rio do Peixe, entre os bairros Várzea da Cruz e Alto Capanema, faz parte de um dos nossos objetivos para melhorar o trânsito de nossa cidade, principalmente no centro da cidade, local de maior movimento de automóveis”, disse Tyrone.

Ainda conforme o prefeito de Sousa, vale destacar o comprometimento do deputado estadual, Lindolfo Pires; secretária de Planejamento e Desenvolvimento de Sousa, Larissa Abrantes e ao governador. Para Tyrone, foram realizadas diversas reuniões para dialogar acerca do assunto.

A Ponte das Pedrinhas será umas das maiores obras de mobilidade urbana de Sousa, que através da parceria entre prefeitura de Sousa e Governo do Estado da Paraíba, a população sousense só tem a ganhar.

O processo licitatório será na próxima quinta-feira dia 21 de novembro de 2019, às 10:00h, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, localizada no 2º andar do Prédio do DER/PB, em João Pessoa.

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de novembro de 2019