Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Oposição começa a decidir seus destinos para ano que vem em Brejo do Cruz

Política

Oposição começa a decidir seus destinos para ano que vem em Brejo do Cruz

O advogado Carlos José esteve nas últimas semanas fazendo algumas visitas no município de Brejo do Cruz, onde se reuniu com todo grupo de oposição no intuito de discutir as possíveis pré-candidaturas para 2020. O mesmo mostrou desejo em disputar o pleito 2020, colocando seu nome a disposição do povo e do grupo. “Minha infância e juventude foi aqui nessa terra amada, construí várias amizades, a família do meu pai é toda de Brejo, embora tenha ido morar em João Pessoa muito cedo para estudar, nunca deixei de lutar por essa terra, deixo meu nome a disposição do povo e do grupo, portanto vejo que Brejo necessita de uma mudança a cidade parou no tempo precisamos progredir”; afirmou. O mesmo é filho do juiz aposentado João Targino e irmão do Juiz corregedor TJPE João José.

Esse encontro estiveram presentes ainda o líder da oposição Ivandi Filho (PSDB), o ex-prefeito Nascimento Alencar (PSC), e os vereadores Lon Maia (PHS), Geilson Linhares (PSC), Onaldo Maia (DEM), Robinho de Brás (PSC) além dos pré-candidatos a vereadores Dr Sebastião (PSDB) e Pablo de Telma (DEM) .

Ivandi Filho comentou “Possuímos vários nomes bons como meu sobrinho Dr Tales, Carlos José, Gugu de Nascimento, vereador Lon dentre outros. O importante é a oposição estar unida porque vamos para ganhar em 2020, a cidade vive o maior retrocesso dos últimos tempos o povo clama por mudança”; ressaltou.

Brejo do Cruz em Foco

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO