Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Energisa vai trazer cinema grátis para Bom Sucesso, Brejo dos Santos e Catolé

Entretenimento

Energisa vai trazer cinema grátis para Bom Sucesso, Brejo dos Santos e Catolé

O Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai visitar 13 municípios paraibanos neste mês de novembro. Na programação, a cidade de Monteiro será contemplada com a troca de geladeiras para 100 famílias. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica através da substituição de eletrodomésticos antigos por modelos mais novos e eficientes. O Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel.

Troca de lâmpadas, palestras educativas, orientação sobre Tarifa Social e sessão de cinema ao ar livre

Em Monteiro e nos demais municípios que o caminhão do Nossa Energia vai passar até o final do mês – Itabaiana, Mogeiro, Camalaú, Pilar, Salgado de São Felix, Catolé do Rocha, São Miguel de Itaipu, Bom Sucesso, João Pessoa, Brejo dos Santos, Jupiranga e São José dos Ramos – a população terá acesso a outras ações do projeto.

O Nossa Energia percorre toda a Paraíba com palestras educativas para incentivar melhores práticas de consumo de energia; orientação aos consumidores sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, que oferece descontos de 10 a 65% para clientes residenciais de baixa renda; sessões de cinema ao ar livre; e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por novas e mais eficientes, de LED.

Sobre as sessões de cinema ao ar livre, elas não serão realizadas nas cidades de João Pessoa, São José dos Ramos, Monteiro, Catolé do Rocha e Bom Sucesso.

Programação do Nossa Energia em novembro:

Catolé do Rocha

19/11 a 21/11 (8h às 11h30 e 13h30 às 17h)

Rua Calixto Fernandes de Sousa, Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia, São Francisco/ Santa Clara

 

 

Bom Sucesso

22/11 e 23/11 (8h às 11h30 e 13h30 às 16h)

Rua Ismael Pereira, Praça Cicero Ferreira da Silva

 

Brejo dos Santos

25/11 (08h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30), 26/11 (17h às 21h)

Rua Guilhermino José dos Santos, Praça Central

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO