Nesta semana, o prefeito Leomar Maia (PTB) juntamente com o vice-prefeito, Laurinho Maia (DEM), e toda a equipe da Prefeitura Municipal e vereadores, realizaram a entrega das chaves das quatro casas construídas, com recursos próprios do município, às famílias.

Em uma cerimônia simples realizada na rua Isauro Rosado, no bairro Luzia Maia, local onde foram construídas as residências, o prefeito entregou as chaves e explicou o motivo da doação. “Se a gente pudesse fazia mais, mas aqui não foi com apoio de nenhum governo, foi com recursos da prefeitura. Essas famílias tinham casas que estavam situadas no meio de uma rua que precisava ser aberta. Daí foram demolidas e através de acordos com o apoio do secretário de infraestrutura, Luciano Maia, e da secretária de Assistência Social, Clébia Pontes, conseguimos negociar os terrenos e construir, de forma simples, porém, digna”, detalhou Leomar Maia.

Ainda fizeram uso da palavra a secretária de ação social Clébia Pontos, o secretário Luciano, e representando os vereadores presentes, Popó Maia (PTB) além do vice-prefeito, Laurinho.

Ao final, cada família recebeu as chaves de sua respectiva casa. O termo de doação foi assinado no gabinete da prefeitura na presença de testemunhas.

Assessoria Municipal

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de novembro de 2019