Na sessão da Câmara de Vereadores de São Bento, o destaque ficou por conta da posse de Marcio Gulino (DEM) ele que assumiu o cargo por quatro meses, após licença de Márcia Roberta (MDB).

Os trabalhos também tiveram a presença do comandante da PM local, Capitão Fernando que falou sobre a formatura da Patrulha Mirim 2019.

Nos discursos, o empossado Marcio agradeceu a todos que o ajudaram a assumir mais uma vez. Domilson Ferreira (MDB) destacou pontos positivos da educação pública em São Bento.

Rogaciano Araújo (PSB) teve requerimento aprovado pedindo que a Prefeitura entre em contato com o Banco do Nordeste sobre negociação de dívida de agricultores.

Novamente nos discursos Artur Araújo (DEM) falou que o deputado Galego Souza (Progressistas) recebeu multa do TCE-PB por problemas de mal-uso de recursos na administração. Lucinete de Dimas (PSB) falou que o comercio está insatisfeito com feira fraca no Shopping das Redes. Josué Júnior (PSB) falou das inúmeras obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura. Adaildo Dantas (PSB) disse que a cidade é administrada pelo WhatsApp e por fim Fabrício Beserra (Progressistas) disse que é alta a rejeição do prefeito de São Bento.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de novembro de 2019