Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa e São Bento foram destaque paraibano no Jornal Nacional

Entretenimento

Sousa e São Bento foram destaque paraibano no Jornal Nacional

A jornalista paraibana Larissa Pereira foi apresentada por William Bonner e Ana Paula Araújo, No último final de semana, como apresentadora do Jornal Nacional do sábado (9), juntamente com Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás.

Na conversa entre Larissa, Matheus, Bonner e Ana Paula, foram apresentadas matérias sobre a Paraíba e sobre Goiás, estados de origem dos dois jornalistas convidados da semana.

O VT sobre a Paraíba destacou diversos locais como as praias da capital, o turismo e a tecnologia de Campina Grande, o Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras e o Vale dos Dinossauros, em Sousa.

Já na sala de Bonner, a jornalista paraibana presenteou o âncora do JN com uma rede de algodão colorido confeccionada em São Bento e uma garrafa de cachaça artesanal da cidade de Areia.

São Bento é um município com pouco mais de 30 mil habitantes que fica no Sertão do estado e é considerada a capital mundial das redes.

Larissa explica a William Bonner como funciona o processo de confecção das redes com algodão colorido desde a colheita, e Bonner recorda que o Jornal Nacional já fez uma matéria sobre essa atividade. O âncora também revela que, embora não beba, possui uma coleção de cachaças em seu apartamento.

Levi Dantas

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO