O pré-candidato a prefeito pela oposição de Catolé do Rocha, Dr. Paulinho (PSB) que em entrevista falou sobre política, e acabou citando que na Câmara Municipal alguns parlamentares seriam “vira-casacas” por terem aderido ao sistema político do prefeito Leomar Maia (PTB).

Entre esses tachados assim por Paulinho, está o vereador Ubanaldo Melo (SDD) que o respondeu na recente sessão do legislativo; “Esse que tem intenção de ser candidato tinha de ter educação, ele faltou com respeito, fiquei triste porque já votei nele e nem obrigado ganhei e estou arrependido, sou trabalhador e esse senhor não tem moral pra falar da gente nem de mim, na campanha de 2018 tirou foto à tarde com Pollyanna e dormiu votando em Jeová Campos, mas lembro que esse espaço todo foi usado por ele sem apresentar projeto como candidato que é”; acusou.

Ubanaldo, assim como Bizu Maia (Republicanos) e Geraldo Amélio (PL) foram os três vereadores envolvidos nessa polêmica, porque os mesmos acabaram sendo eleitos na coligação da oposição em 2016, e durante esse mandato tem apoiado a situação.

Ouçam abaixo o que disse Ubanaldo.

Categorized in:

Política,

Last Update: 9 de novembro de 2019

Tagged in:

,