Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Radamés será prefeito de Sousa semana que vem

Política

Radamés será prefeito de Sousa semana que vem

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), assumirá a Prefeitura Municipal no dia 12 de Novembro, terça-feira às 17h, no Paço Municipal. A decisão foi tomada pelo Prefeito Fábio Tyrone (PSB), e pelo vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD).

Tyrone tirará uma licença na data anteriormente mencionada, dando vez ao comandante do legislativo sousense, que terá a responsabilidade de conduzir os destinos do governo socialista na terra dos dinossauros.

Radamés comentou que vai honrar a confiabilidade depositada por Fábio Tyrone em Sousa. O parlamentar frisou que “será motivo de honra poder estar a frente de um governo que tem se destacado pela probidade administrativa e pelo olhar humano aos mais humildes”.

Com isso, o Distrito de “Lagoa dos Estrelas” mais uma vez terá um “filho” comandando o executivo municipal. Radamés é visto como um exemplo de superação, tendo se firmado na política em seu primeiro mandato parlamentar. O Chefe do Legislativo não esconde suas origens. Em entrevista recente a imprensa sousense ele arrematou emocionado, “tenho orgulho de ter vindo da roça, de ter me formado na luta, e de hoje poder estar contribuindo com o meu povo. Não me esquecerei de onde vim. Porque para lá é que voltarei”.

O vereador do PDT também não deixa escapar o carinho que sente pelo o ex-prefeito João Estrela, responsável por lançá-lo na política, “João é o meu norte, minha bússola”, disse ele em contato com nossa redação.

Vale ressaltar que é a terceira vez que Tyrone dá a chance para que um aliado assuma a Prefeitura Municipal de Sousa. Já assumiram o cargo, o vice-prefeito Zenildo Oliveira e o vereador Aldeone Abrantes (PTB).

Repórter PB

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO