Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Criação da Associação Sousense de Imprensa

Política

Criação da Associação Sousense de Imprensa

Uma noite memorável para ficar na história dos profissionais de Imprensa da cidade de Sousa. Em reunião que aconteceu numa das salas do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora foi de fato e direito fundada a ASCIM – Associação Sousense de Comunicadores de Imprensa.

Os profissionais que atuam nos mais diversos segmentos da mídia sousense estiveram presentes para debater a ordem do dia estabelecida pelo Edital.

A sessão foi presidida pelo jornalista, e advogado, e membro da comissão, Dr. Dionísio Gomes. A mesa da comissão foi formada pelo radialista, Pereira Jr, Ênio Marques, Afonso Web e Ivandney Sena.

A Imprensa de Sousa há muito tempo discutia essa possibilidade de formar Associação, após a antiga entidade (ASI – Associação Sousense de Imprensa) ter caducado com seu CNPJ. “Ficou um vazio enorme para a categoria. Iniciamos o debate há muito tempo atrás, fomentamos a ideia, e agora, veio a realização que foi a união de todos os profissionais de Imprensa sousense para consolidar essa opinião que vai representar os diversos segmentos estabelecidos em Sousa”, disse o radialista Pereira Jr, um dos entusiastas do projeto.

O assunto foi bem debatido na Assembleia Geral, cuja data 29 de outubro de 2019 fixa o momento da fundação oficial da nova entidade representativa dos profissionais de Imprensa Sousense.

Repórter PB

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO