Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara de Sousa vai homenagear 70 anos de FIEP

Política

Câmara de Sousa vai homenagear 70 anos de FIEP

O trabalho realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, ao longo das últimas sete décadas, tem gerado um resultado positivo no desenvolvimento do Estado, impactando de forma positiva na geração de empregos e no crescimento econômico de diversas cidades.

Nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, às 17h30, o Poder Legislativo da cidade de Sousa, realizará uma Sessão Especial no Centro Cultural do Banco do Nordeste (CCBNB), para também celebrar o trabalho desenvolvido pela Federação das Indústrias ao longo dos últimos 70 anos.

A propositura é dos vereadores Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha) e Ananias Vieira de Almeida. Nas últimas semanas, a atuação da FIEP, rendeu homenagens do Poder Legislativo, das duas principais cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande.

No dia 22/10, a Câmara Municipal de Campina Grande, através da propositura do vereador, Márcio Melo realizou na sede da FIEP, uma Sessão Especial em homenagem aos 70 anos da FIEP. “Precisamos reconhecer e valorizar as contribuições da FIEP para Campina Grande, que passam pelo desenvolvimento da nossa cidade, atraindo empresas para se instalar aqui, que geram emprego e dão uma nova perspectiva de vida a nossa população, e foi exatamente isso que me levou a apresentar essa propositura”, disse o vereador.

Ao longo das últimas décadas, a FIEP tem liderado movimentos importantes, defendendo os interesses do setor industrial na Paraíba e até com uma atuação nacional. A Federação é presidida pelo engenheiro civil e empresário, Francisco de Assis Benevides Gadelha, que é natural da cidade de Sousa, no sertão. Com um amplo currículo na gestão administrativa, Gadelha tem defendido os interesses e os pleitos da classe empresarial com um espírito conciliador e diplomático, cujas características tornaram-se nos últimos anos, uma marca da sua gestão.

Atualmente, além de presidente da FIEP, também ocupa o cargo de vice-presidente executivo para a Região Nordeste da CNI. Mais um desafio na busca por unir os contrários e defender o bem comum.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: