Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Em São Bento aprovada lei que valoriza artistas da terra

Entretenimento

Em São Bento aprovada lei que valoriza artistas da terra

Foi aprovado na última semana em São Bento mais um projeto apresentado vereador Josué Junior (PSB). O projeto garante a contratação de no mínimo 30% de artistas da cidade, em eventos de responsabilidade do poder público municipal.

Foram ao todo quatro reuniões discutindo o projeto e ainda uma audiência pública, em seguida o texto foi ao plenário e foi aprovado por unanimidade.

O cantor e vereador Domilson Ferreira (MDB) ao falar sobre o projeto relatou que “trata-se de um projeto inédito, nós vereadores estamos dando o primeiro passo, cabe agora aos artistas reconhecerem e se organizarem”.

Já o autor do projeto o vereador Josué Junior, quando indagado sobre esse relatou que “saio dessa reunião com o sentimento de dever cumprido, agora nossos artistas terão seu lugar garantido nos eventos patrocinados pelo poder público municipal, independente de gestão, temos que discutir projetos assim, que deixem o cidadão imune à politicagem que infelizmente era costume em nossa política”; lembrou.

O nome da Lei é Mentor, cantor são-bentense (imagem) que faleceu em 2018, e teve passagem por várias bandas de destaque estadual.

Assessoria

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO