Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cinco pessoas presas por manterem pássaros em gaiolas, na PB

Policial

Cinco pessoas presas por manterem pássaros em gaiolas, na PB

Foi deflagrada no fim de semana uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de animais silvestres, armas e munições, no município de Ouro Velho, no Cariri da Paraíba. A ação integrada pelas polícias Civil e Militar tem o objetivo de cumprir nove mandados de busca.

Segundo informações do delegado Cristiano Santana, os mandados de busca foram expedidos através de uma investigação que tem a finalidade de impedir o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas na região.

Dos cinco homens detidos, quatro foram encontrados nas casas onde moravam, em Ouro Velho. Já o quinto suspeito foi abordado no presídio Silvio Porto, onde já estava preso, em João Pessoa.

Segundo o delegado Cristiano Santana, a operação foi batizada com o nome de Conceição, porque esse foi o primeiro nome dado à cidade de Ouro Velho.

As pessoas detidas foram autuadas pelos crimes ambiental e de posse ilegal de arma de fogo. Os quatro homens presos em Ouro Velho e o material apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, também no Cariri do estado. A operação continua durante esta sexta-feira (1º).

G1 PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO