Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vazamento de grupo de WhatsApp trouxe repercussão para Secretária em São Bento

Política

Vazamento de grupo de WhatsApp trouxe repercussão para Secretária em São Bento

Um vazamento de uma postagem de um grupo de WhatsApp em São Bento deu o que falar nas redes sociais nesta semana. Isso tudo envolve a secretária de saúde municipal, Lindinalva Dantas.

Na imagem que o Blog do Clinton Medeiros teve acesso, o trecho da conversa é de um grupo que tem integrantes da Prefeitura de São Bento e aí que o vazamento é mais chamativo. Tudo começa com outro colega de Lindinalva fazendo um post, Toni Lúcio titular da pasta de infraestrutura avisa “Botaram fogo no Serrote novamente”. Lindinalva em seguida responde… “Ainda bem que não é no bairro dos pobres, kkkk”. Lá na frente depois de outras conversas a secretária admite que foi brincadeira e lembra que o fato é preocupante.

Claro, numa cidade de rede social forte como São Bento, o vazamento repercutiu, e Lindinalva acabou mandando aos seus contatos, explicações sobre o ocorrido.

“Dirijo-me as pessoas de minha cidade com esclarecimento, a postagem foi em agosto e citei a comunidade Colinas do Sul sem desprezo, o riso foi uma crítica a sociedade capitalista que vivemos. Mas ressalto que nossa cidade é terra de povo trabalhador, igual a mim que não nasci em berço de ouro, minha mãe também me ensinou que não podemos diminuir ninguém, e sigo a disposição de todos são-bentenses, sem distinção de raça ou classe social, por fim serei sempre Lindinalva filha de Adilson e Maria”; respondeu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO