O médico e ex-vereador da cidade de Catolé do Rocha, Dr. Paulinho (PSB) que também se coloca como pré-candidato a prefeito nas eleições 2020, comentou em entrevista ao Blog do Clinton Medeiros sobre os trabalhos atualmente da Câmara Municipal, local onde exerceu mandato entre 2009 e 2012.

“O prefeito tem ampla maioria, mas três desses dez que estão com eles são ‘vira-casaca’, de resto três que são oposição fazem um brilhante trabalho, eles fiscalizam a Prefeitura, porque qualquer projeto que colocam é facilmente rejeitado pela maioria. No mais temos visto lá clima de briga na base do prefeito, duas vezes já, quase saíram no tapa ultimamente, e é porque diziam que a oposição era desunida, mas está sendo visto que é outro canto isso”; comentou, lembrando atritos recentes envolvendo principalmente o presidente da casa Cláudio de Sinfrônio (PSDB).

Paulinho não citou diretamente os vira-casaca, mas por coincidência ou não, a base do prefeito Leomar Maia (PTB) tem três dos dez vereadores que foram eleitos na coligação adversária em 2016. Geraldo Amélio (PL), Ubanaldo Melo (SDD) e Bizu Maia (Republicanos).

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de outubro de 2019