Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa anuncia primeira contratação do Paraibano 2020 e troca de técnico

Esporte

Sousa anuncia primeira contratação do Paraibano 2020 e troca de técnico

Um velho conhecido do futebol sertanejo e da torcida do Dino é o primeiro reforço anunciado pela diretoria do Sousa para a temporada 2020. A contratação atende pelo nome de Rodrigo Poty, atacante de 27 anos que disputou o Paraibano de 2019 pelo Nacional de Patos.

Essa será a sexta passagem do jogador pelo estádio Marizão, onde vestiu a camisa do Dinossauro em 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018. A expectativa agora é de que nas próximas semanas o presidente Aldeone Abrantes anuncie outras contratações.

MUDANÇA NO COMANDO: A diretoria do Sousa precisou fazer um arranjo de última hora no seu planejamento visando a próxima temporada. Nesta semana, o técnico Carlos Rabello, que comandaria o Dinossauro no Campeonato Paraibano de 2020, alegou problemas pessoais e confirmou que não vai seguir no clube. Os dirigentes alviverdes agiram rápido e já anunciaram Givanildo Sales como substituto.

O nome de Carlos Rabello foi confirmado no comando do time do Sousa há pouco mais de um mês. Inclusive, ele já vinha dialogando com a diretoria para trabalhar na montagem do elenco alviverde para 2020. No entanto, através de um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o treinador explicou os seus motivos para não seguir com o planejamento traçado.

– Neste momento, não vamos mais ter essa parceria devido a alguns problemas particulares aqui em São Paulo. E eu tenho que ficar próximo da minha família. Espero que numa próxima oportunidade a gente possa estar junto – comentou Rabello.

Tão logo confirmou que Carlos Rabello estava fora dos planos para a próxima temporada, a diretoria do Sousa já anunciou, também através das redes sociais, o seu novo técnico. Givanildo Sales tem 47 anos, é pernambucano, e vai comandar pela segunda vez um time na Paraíba.

– Colocar o Sousa no seu devido lugar, que é com o título do Campeonato Paraibano e em competições nacionais – projetou Givanildo.

O novo treinador do Dinossauro estava recentemente no Lagarto, de Sergipe. Ao longo da sua carreira, comandou vários times sergipanos e também de Pernambuco. Na Paraíba, esteve à frente do Nacional de Patos na 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2016.

Ainda não há informações oficiais sobre quando Givanildo Sales chega a Sousa para iniciar o trabalho à frente do Dinossauro. Fato é que, com o início do Paraibano previsto para janeiro, a tendência é que a pré-temporada das equipes comece no fim de novembro ou início de dezembro.

Globo Esporte PB

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO