Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lojas Americanas inauguram em Novembro em Catolé do Rocha

Entretenimento

Lojas Americanas inauguram em Novembro em Catolé do Rocha

A Loja Americanas inaugura em meados de novembro em Catolé do Rocha. A nova loja na Paraíba na franquia traz uma média de 50 contratações diretas e indiretas sendo estimadas. Com esta inauguração, a companhia passa a contar com cerca de 1600 unidades no país. A ação sincronizada é parte do plano de expansão da varejista, que prevê a abertura de 224 novas unidades em 2019.

A unidade catoleense vai funcionar no modelo EXPRESS sendo tipo de loja compacta das Lojas Americanas, com até 400m² onde você compra cerca de 15 mil itens. Esta vai funcionar no antigo Supermercado Smart Boa Vista, de Zé Silvestre, no centro da cidade, na avenida Venâncio Neiva.

Nesta ação, de expansão da Americanas mais cidades do Nordeste receberam a primeira unidade da Lojas Americanas: Serra Talhada (PE), Canguaretama e João Câmara (RN), além destas, as cidades de Arapiraca (AL), Camaçari (BA), que já conta com unidades da companhia, também recebem novas lojas. Dessas unidades a serem inauguradas todas estão localizadas em cidades distantes de regiões metropolitanas.

“O Brasil possui 5.570 cidades e, com estas novas lojas, a companhia estará presente em mais e 700 delas. Este é o tamanho do nosso mapa de oportunidades. Estamos pilotando nosso plano de expansão de forma acelerada para estarmos presentes em um número muito maior de cidades”, comenta Carlos Padilha, diretor financeiro e de relações com os investidores da Lojas Americanas.

A Lojas Americanas conta com diversos formatos de lojas (tradicional, express e, mais recentemente, conveniência – Local), além da plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e a Ame, fintech e plataforma mobile de negócios. Com presença em todos os estados brasileiros. O Blog do Clinton Medeiros que manteve contato com a assessoria da Loja, onde foi informado que em Catolé do Rocha a Americanas vai ter itens à venda distribuídos em 40 categorias como bombonière, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, vestuário, entre outras. A unidade já chega com preços do Black Friday. 

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Ricardo Dantas

    30 de outubro de 2019 at 16:13

    Quando será o dia da inauguração?

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO