Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim avaliou governo Bolsonaro e tenta aproximá-lo do governo JA

Política

Efraim avaliou governo Bolsonaro e tenta aproximá-lo do governo JA

Numa recente entrevista, o deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) falou sobre a situação do governo do Presidente Jair Bolsonaro. Para Efraim é; “Um governo que tem erros e acertos, natural como qualquer. Têm acertado por exemplo, na agenda econômica, e eu acho que o Brasil deverá voltar a crescer, encontrar o rumo do desenvolvimento, precisa recuperar os empregos perdidos e o governo tem acertado neste caminho. O Brasil deixou as piores crises para o passado e agora volta a reverter essa tendência apresentando sinais de crescimento, que a gente espera que ano a ano, consigam cada vez mais superar”, afirmou Efraim.

Após exemplificar a sua opinião sobre os acertos do presidente, ele foi categórico e também citou os erros.

“Na educação, eu acho que foram muitas decisões que geraram divergências que acabaram não permitindo que fosse um tema que evoluísse tanto quanto a gente gostaria. Mas os rumos estão sendo corrigidos”.

O deputado se mostrou confiante quanto aos novos rumos do país e o que virá: “A gente espera que realmente possa evoluir!”

O próprio Efraim tenta aproximar o governador João Azevêdo (PSB) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no sentido de atrair a atenção da gestão federal para pleitos defendidos pelo Estado. Recentemente o governador recebeu no Palácio da Redenção o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos.

Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO