Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara de São Bento aprovou mudança de fiscalização de trânsito na cidade

Política

Câmara de São Bento aprovou mudança de fiscalização de trânsito na cidade

Em mais uma sessão superando de três horas de duração, na Câmara Municipal de São Bento, na noite da quarta-feira, 23 de outubro, onde os vereadores começaram debatendo sobre as atas dos últimos trabalhos. Uma polêmica ficou por conta da reunião de uma semana atrás, quando não houve trabalhos por falta de quórum e aconteceram divergências nas discussões.

Passado esse primeiro debate, requerimentos apresentados por Rogaciano Araújo (PSB) como pedido de reforma da Escola Manoel Cesário no sítio Riachão, e também pediu construção de praça e PSF no bairro São bento de Baixo.

Outra intensidade concentrada nos assuntos foi sobre um projeto de lei do vereador e presidente do legislativo Alex Dantas (PSB) que a partir de agora modificou a questão de fiscalização de trânsito na cidade, a lei assim acabou sendo aprovada. Portanto em veículos que estejam com IPVA atrasado (unicamente isso) estes não poderão mais ser apreendidos e a fiscalização desta nova permissão em seus atos pela lei será da Prefeitura. Outra norma da noite ainda criou uma medalha de honra ao mérito na Casa, que será concedido a pessoas de ilustres serviços pela Terra da Rede, proposta por Rogaciano.

Nos debates, Domilson Ferreira (MDB) falou sobre ajudas que tem conseguido para a população. Já Artur Araújo (DEM) destacou gastos elevados na administração do ex-prefeito Gemilton Souza (Progressistas). Josué Júnior (PSB) falou sobre críticas que ele sofreu ao qual chamou de palhaçada, num programa de rádio. Na sequência a vereadora Lucinete Carneiro (PSB) fez defesa do deputado estadual Galego Souza (Progressistas) e do ex-prefeito Gemilton sobre seus trabalhos e obras.

Ouça no final o resumo de como ficou o projeto de lei sobre questão de fiscalização de veículos em São Bento, falado pelo presidente em exercício da casa, Fabrício Beserra (Progressistas).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: