O vereador Fabrício Beserra (Progressistas) tem feito ações diversas em suas atividades parlamentares.  Ele por exemplo visitou a sede da Cagepa e também do Procon em São Bento para entregar cópias da lei nº 745/2019 de 08 de Outubro de 2019 de autoria do mesmo, que proíbe a cobrança de taxa de religação do fornecimento de água e esgoto no município. Na visão deste, os são-bentenses de baixa renda é quem mais sofre com a cobrança dessas taxas e questiona ainda o constrangimento desses consumidores diante da suspensão do fornecimento de água, como se não bastasse à alta carga tributária embutida nas contas de água e energia elétrica.

“Os contribuintes inadimplentes além de terem o fornecimento cortado, ainda tinham que pagar de forma compulsória e abusiva R$ 62 na próxima conta, sob título de taxa de religação”; disse ele.

ESTRADAS – Outro pleito relatado pro Fabrício é a luta pelo recapeamento da rodovia PB 293 que corta a cidade e toda essa região, porque a demora tem prejudicado muito a população de uma forma geral. “Principalmente aqueles proprietários de veículos que precisam se deslocar para algumas cidades aqui da região, e para qualquer outra região do país, sem falar do prejuízo financeiro e o constrangimento pessoal, e pra comércio daqui de São Bento por causa dessa buraqueira que tem na PB 293 já faz mais de dois anos que a gente cobra isso aqui na Câmara, e não acontece nada. Ano passado que era ano de eleição, o governador veio aqui botou um pessoal no meio da estrada, e até agora nada, a sociedade está toda penalizada, finalizou o parlamentar. Aqui já tivemos fechada a coletoria estadual, São Bento não tem e quando precisa de algum serviço de coleta de impostos, tem que se deslocar até Catolé do Rocha, daí a pergunta, como ir para Catolé, se não tem estrada?”; detalhou.

Nas redes sociais pessoas ligadas ao Governo do estado nesta semana anunciaram licitação para obras na referida rodovia.

brejodocruzemfoco

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de outubro de 2019