Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Leonardo, o maior show do ano em Catolé do Rocha. Chegou!

Entretenimento

Leonardo, o maior show do ano em Catolé do Rocha. Chegou!

A cidade de Catolé do Rocha, toda a região além do Oeste Potiguar, terão a oportunidade de prestigiar neste sábado (26 de outubro), um dos maiores eventos de todos os tempos, com o sertanejo mais apaixonado do Brasil, LEONARDO, ainda Bonde do Brasil e Domilson & Banda, são as atrações do I Show de Prêmios Beneficente da Casa do Idoso. A premiação será outro atrativo a parte, com 40 prêmios em dinheiro, 08 motos e 01 carro zero km.

O evento será exclusivo, e para participar bastar adquirir a cartela ao preço de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), parcelados em 06 vezes, com direito de levar um acompanhante.

Uma mega estrutura está sendo montada na Praça Cantidiano de Andrade (PRAÇA DO POVO), para receber aproximadamente dez mil pessoas, dispondo de 02 palcos, área de serviço, 04 camarins, sala de imprensa, som, luz, geradores, bares, praça de alimentação, banheiros químicos, posto de atendimentos de primeiros socorros, ambulâncias do SAMU e Bombeiro.

A segurança e acessibilidade também será outro ponto marcante do evento, a exemplo da presença de bombeiros civis, segurança interna com detectores de metais, acessibilidade para cadeirantes e completo esquema de segurança montado pelas Polícias Militar, Civil, ambiental e Corpo de Bombeiros. Tudo isso para propiciar o maior show do ano em Catolé do Rocha (PB).

O evento tem movimentado à economia da cidade, rede hoteleira, lojas de roupas e salões de beleza. Os portões serão abertos a partir das 20h e terá transmissão ao vivo pelas rádios Panorama, Independência e Cidade FM.

Para maiores informações ligue 83.9.9616.8213.

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO