Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Linha de Trem é caso de polícia envolvendo Prefeitura de Pombal

Policial

Linha de Trem é caso de polícia envolvendo Prefeitura de Pombal

A determinação da Prefeitura de Pombal de retirar cerca de 50 trilhos de um trecho da linha férrea, nas proximidades da antiga Estação, no bairro “Pereiros”, virou caso de polícia após o registro de uma queixa-crime (boletim de ocorrência), formulado por um representante da empresa Transnordestina Logística, que afirma ser proprietária do espaço.

O Blog do Naldo Silva teve acesso aos detalhes da denúncia, que foi feita ainda na Polícia Federal, conforme mostra ofício assinado pelo delegado de Polícia Civil de Pombal, Clenaldo Queiroz, direcionado à autoridade federal em Patos, relatando o registro do caso, tipificado como dano.

O serviço foi realizado e foi acompanhado pelo Secretário de Transporte e Trânsito da prefeitura, vereador licenciado Ailton Melo.

Logo após o fato, o fiscal de segurança patrimonial da “Transnordestina”, Djalma Rodrigues da Silva, compareceu à DP local para noticiar a ocorrência.

Segundo ele, o município não tinha autorização para remoção dos trilhos.

Em janeiro deste ano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) assinou cessão de direito real de uso gratuito de bem imóvel da Estação Ferroviária de Pombal, pelo prazo de 20 anos, para a prefeitura local, o que teria sido considerado pela gestão para fazer a retirada dos equipamentos.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO