Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Crianças precisam de ajuda para tratamento médico em Catolé do Rocha

Política

Crianças precisam de ajuda para tratamento médico em Catolé do Rocha

Uma família residente no sítio Catolé de Baixo, zona rural de Catolé do Rocha-PB, está realizando um bingo beneficente de uma bicicleta para custear despesas com duas crianças especiais.

Kauê, de 4 anos de idade e Nycollas Ryan de 5, nasceram com deficiência auditiva e, após anos de batalha, os pais conseguiram na justiça o direito de realizar uma cirurgia, que ainda não foi realizada.

A bicicleta foi uma doação e as cartelas já estão à venda pelo preço de R$ 5. A família pede que quem puder ajudar, procure o vendedor Jô no Catolé de Baixo ou entre em contato pelo telefone (83) 9.9863-5081. O bingo será realizado no final de outubro na residência das crianças.

Os pais dos meninos (Ricardo e Tatiana) também pedem ajuda com fraldas e leite que podem ser entregues na residência deles.

OUTRO CASO – Em Catolé também o pequeno Davi de 4 anos, que reside no bairro da Várzea, precisa fazer uma cirurgia, segundo o laudo dos médicos ele está com ouvido perfurado.

A família de Davi não tem condições para arcar com as despesas com remédios, alimentação e dinheiro para a viagem, O retorno da criança só ira acontecer em novembro na capital João pessoa.

Quem quiser ajudar pode entra em contato com Deninha Silva através do numero (83) 9 99110148.

Imagens: Catolé Agora

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO