Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ex-Vice-Prefeito de São Bento acusado de receber propina no Governo RC. Ele nega “Surpreso!””

Política

Ex-Vice-Prefeito de São Bento acusado de receber propina no Governo RC. Ele nega “Surpreso!””

A Operação Calvário tem sido uma questão de investigação contra corrupção que existiu durante o Governo Ricardo Coutinho na Paraíba. Isso já afastou inúmeros secretários estaduais do atual Governo João Azevedo, e já chegou em mais componentes da classe política, entre elas a deputada Estela Bezerra (PSB).

Um novo relatório com uma delação faz chegar no Sertão do Estado, pois um dos atores mais importantes dessa investigação toda, Leandro Nunes (era assessor da ex-secretária de administração estadual Livânia Farias) menciona o ex-vice prefeito de São Bento, John Lúcio (PROS), que segundo a acusação o mesmo teria recebido propina para quitar débitos de campanha.

De acordo com Leandro Nunes, a entrega foi realizada na cidade de São Paulo-SP, em 19 de março de 2015:

LEANDRO diz que dentro da bolsa entregue por IVAN BURITY tinha em média R$500.000,00(quinhentos mil reais). Menciona ainda que antes da viagem tinha combinado com duas pessoas, WEBER JULIO PAIVA VASCONCELOS (CPF 047.164.354-82) da empresa PLASTFORT – INDÚSTRIA E COMERCIO DE PLASTICOS LTDA (CNPJ 07.796.243/0001-27) e JOHN LUCIO DA SILVA (CPF nº 504.735.574-87), ex vice prefeito de São Bento, que é liderança na região e tinha dinheiro a receber referente a débitos de campanha. […]

LEANDRO diz que WEBER JULIO PAIVA VASCONCELOS e JOHN LUCIO DA SILVA ficaram hospedados em um hotel vizinho. Ressalta que encontrou WEBER no restaurante onde era servido o café da manhã do hotel MERCURY TIMES SQUARE e JOHN LÚCIO no apartamento desse no hotel vizinho.

Esses foram trechos trazidos na delação e reproduzidos no texto do site Politika jo jornalista Alan Kardec.

John enviou sua versão de respostas sobre as acusações ao Blog do Clinton Medeiros; “Eu fui coordenador da campanha de Ricardo Coutinho, fiz muitas ações em São Bento prestigiando o comércio, e contratamos e pagamos, mas não da forma como está sendo acusado. Eu conheço Leandro, através de Livânia, ela por sinal nos ajudou muito, e por fim isso me deixou surpreso essas acusações, que são contraditórias”; nos respondeu

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO