Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Show Beneficente de Catolé do Rocha é elogiado e aprovado por autoridades locais

Entretenimento

Show Beneficente de Catolé do Rocha é elogiado e aprovado por autoridades locais

Foi realizada uma audiência na sede do Ministério Público da cidade de Catolé do Rocha. A mesma proposta pelo Bingão Beneficente da Casa do Idoso que apresentou aos órgãos de regulação o modelo de evento que será realizado no sábado dia 26 de outubro.

O Bingo que é em prol da Casa do Idoso Antônio Benjamim vem realizando desde maio sorteio de centenas de prêmios e no dia 26 promove mais de sessenta para quem adquiriu as cartelas, incluindo carro e motos, além de um grande show com o cantor Leonardo, Bonde do Brasil e mais atrações.

Na audiência houve a presença de organizador do Bingo, do promotor de justiça Stoessel Wanderley, do comandante da PM Major Esaú, e do comandante dos Bombeiros Militares Capitão Barbosa.

Por lá, o engenheiro do Bingo apresentou o modelo de evento, com todas as normas da ABNT e de segurança para grandes acontecimentos. Tudo isso acabou sendo aprovado. Por sinal a montagem da estrutura já começou dez dias antes na Praça do Povo para tudo ser feito com maior profissionalismo possível e com autorização da Prefeitura Municipal.

No dia 26 o evento em si começa às 20 horas.

“Pela primeira vez em evento em Catolé do Rocha estivemos numa reunião de um evento com o engenheiro e os organizadores para detalhar tudo” comentou Capitão Barbosa.

“Meus parabéns pelo plano de evento”; resumiu o promotor Dr. Stoessel.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO