Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bizu X Cláudio: Ânimos elevados na sessão da Câmara de Catolé do Rocha

Política

Bizu X Cláudio: Ânimos elevados na sessão da Câmara de Catolé do Rocha

A semana começou com mais assuntos quentes na Câmara Municipal de Catolé do Rocha. Na última sessão, da segunda-feira dia 14 de outubro. O fato foi no decorrer dos trabalhos quando houve uma discussão entre o presidente da casa Cláudio de Sinfrônio (PSDB) e Bizu Maia (Republicanos).

Isso começou com Gentil Barreto (PSL) outro parlamentar que fez uso de um direito de resposta por afirmações anteriores de Bizu, citando o colega. Após as falas de Gentil, Maia voltou a pedir a tréplica, o que foi negado por Cláudio.

No vídeo acima que o Blog do Clinton Medeiros entre os meios de imprensa traz de forma exclusiva, a discussão entre Bizu e o presidente começa com o vereador cobrando segundo ele seu direito e pede respeito ao Regimento Interno da Câmara. Os ânimos subiram e Cláudio mandou cortar o microfone do colega. Por fim Maia ficou em pé, quando faz gestos e se escuta palavras de Cláudio em seguida dizendo: “Quer brigar?”. O entrevero parou por aí.

Dois vereadores ouvidos em papo informal pelo Blog do Clinton Medeiros que pediram sigilo, se colocaram em apoio a Cláudio, que segundo eles no fato não cabia mais direito de resposta a Bizu durante a discussão com Gentil.

TERCEIRA POLÊMICA

O semestre está revelando um novo Cláudio de Sinfrônio, vereador discreto antes disso, nos últimos dois meses o presidente da Câmara com a desta semana já se meteu em três confusões. A primeira delas foi quando não permitiu a entrada de jornalistas e comunicadores na Sala de Imprensa, impedindo o trabalho dos profissionais, fato que até agora se espera ação do Ministério Público. Relembrem no link abaixo

http://clintonmedeiros.com/2019/08/13/presidente-da-camara-de-catole-do-rocha-impede-jornalistas-de-entrarem-na-sala-de-imprensa/?fbclid=IwAR0nqklBSbfF30l5fPkOyc0ayxseRMi0TIfBGT2N-OHfIRIDHtz9fZQb8X8

O outro assunto indigesto foi quando Cláudio cortou o microfone do vereador Garber Benjamim (DEM) que é membro da mesa diretora. Relembre abaixo também.

http://clintonmedeiros.com/2019/09/04/presidente-da-camara-de-catole-cortou-o-som-do-microfone-do-vereador-garber-e-deu-polemica/

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO