Catolé do Rocha pode receber um reforço na área de segurança pública, pois recentemente o prefeito Leomar Maia (PTB) em reunião com o procurador do município Evaldo Filho, entraram em acordo sobre a instalação de câmeras de monitoramento no município que possa ser utilizado por todas as forças de segurança, de maneira integrada.

O projeto pode sair do papel após autorização do prefeito que tem intenção para compra das câmeras como para a manutenção dos serviços. Após isso é promessa de acontecer treinamento, manutenção e reposição de peças.

Estão também apoiando o projeto os vereadores como Bizu Maia (Republicanos), Popó Maia (PTB), Geraldo Amélio (PL) e Cleverlando Barreto (PTB), além dos demais parlamentares em futura aprovação de lei.

AUDIÊNCIA – Recentemente foi realizada uma audiência pública sobre o tema segurança na Câmara Municipal. Com a presença de autoridades como o deputado Cabo Gilberto (PSL), Ministério Público, Igreja Católica, CDL, OAB, Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e sociedade civil para falar do assunto.

Na cidade de Catolé do Rocha já houve em 2019, 23 homicídios, recorde na região.

 

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 15 de outubro de 2019