Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Autoridades tratam de segurança pública em Catolé do Rocha

Policial

Autoridades tratam de segurança pública em Catolé do Rocha

Catolé do Rocha pode receber um reforço na área de segurança pública, pois recentemente o prefeito Leomar Maia (PTB) em reunião com o procurador do município Evaldo Filho, entraram em acordo sobre a instalação de câmeras de monitoramento no município que possa ser utilizado por todas as forças de segurança, de maneira integrada.

O projeto pode sair do papel após autorização do prefeito que tem intenção para compra das câmeras como para a manutenção dos serviços. Após isso é promessa de acontecer treinamento, manutenção e reposição de peças.

Estão também apoiando o projeto os vereadores como Bizu Maia (Republicanos), Popó Maia (PTB), Geraldo Amélio (PL) e Cleverlando Barreto (PTB), além dos demais parlamentares em futura aprovação de lei.

AUDIÊNCIA – Recentemente foi realizada uma audiência pública sobre o tema segurança na Câmara Municipal. Com a presença de autoridades como o deputado Cabo Gilberto (PSL), Ministério Público, Igreja Católica, CDL, OAB, Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e sociedade civil para falar do assunto.

Na cidade de Catolé do Rocha já houve em 2019, 23 homicídios, recorde na região.

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: