Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Evento dos Cabeludos lançou Hallysson 2020 em Jericó

Política

Evento dos Cabeludos lançou Hallysson 2020 em Jericó

Foi realizado no último domingo, dia 13 de outubro um evento que foi chamado de 1º Encontro da tradicional Família Cabeludos na cidade de Jericó, ao qual pertence o atual prefeito Cláudio Oliveira (Progressistas).

Por isso mesmo teve acontecimentos políticos, como a presença do deputado estadual Galego Souza (Progressistas). Na ocasião o prefeito anunciou a todos os presentes o apoio ao seu sobrinho Hallysson Oliveira, que será o nome da família na disputa pela prefeitura de Jericó em 2020.

O evento reuniu grande parte da classe política na região, haja vista a família Cabeludos tem grande tradição política com membros que já foram prefeitos por diversos mandatos tanto em Jericó como nas cidades de Lagoa e Mato Grosso, além da população da cidade que marcou presença.

O deputado Galego agradeceu o convite e destacou o quanto se sente em casa quando vai à Jericó.

“Fiquei muito feliz com o convite do prefeito Cláudio, por quem tenho grande estima, não só por ele, mas por toda a família Cabeludos assim como toda a população que me faz me sentir em casa sempre que venho aqui. Tanto Cláudio como seu irmão Dão e sobrinhos que já foram prefeitos aqui na região tiveram grandes gestões e mudaram a realidade do povo. Tenho certeza que a população de Jericó abraçará o nome de Hallysson” disse o parlamentar.

Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO