Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Zona Rural de Catolé do Rocha ganhou uma nova Academia de Saúde

Política

Zona Rural de Catolé do Rocha ganhou uma nova Academia de Saúde

Na última sexta–feira (11 de outubro), a Prefeitura de Catolé do Rocha inaugurou uma Academia de Saúde e a Praça que foi construída em anexo na Comunidade de Picos, o terreno foi gentilmente doado pelo procurador do município Dr. Neto Martins.

O evento inaugural foi prestigiado pelo prefeito Leomar Maia (PTB), a secretária de Saúde Paulina Maia, o vice-prefeito Laurinho Maia (DEM), o tesoureiro municipal Ricardo Maia, o procurador do município Dr Evaldo Filho, e secretários municipais além de diversos vereadores.

O administrador paroquial de Catolé, Frei Roberto realizou o ato ecumênico e proferiu as bênçãos das dependências prediais e os familiares do saudoso Josivan Fernandes Suassuna homenageado que dá nome a Academia de Saúde, onde esteve presente seu pai o senhor Cezídio Suassuna e o sobrinho Cezenildo que é agente de saúde do município.

A Academia de Saúde de Picos vai proporcionar mais qualidade de vida à comunidade que vão receber orientações de práticas corporais, atividades físicas, lazer e terá um profissional fisioterapeuta responsável pelas atividades que serão implantadas, um trabalho em conjunto que será realizado com o PSF de Picos.

O vice-prefeito Laurinho falou da importância de mais uma obra que é entregue a população, agradeceu a Dr. Neto Martins pela doação do terreno, como também considerou uma justa homenagem ao saudoso Josivan Fernandes Suassuna. Ele também destacou a realização da I Copa Varjão que está sendo realiza no campo da Várzea que foi construída quando o mesmo esteve à frente do poder municipal.

Catolé News

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO