Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Sousa sai ou fica no PSB?

Política

Prefeito de Sousa sai ou fica no PSB?

Os próximos dias são decisivos para os Girassóis. Capítulos emocionantes desta história deverão surgir, protagonizados pelo atual governador, e o ex da Paraíba. Aqui no Sertão, três prefeitos do PSB estão acompanhando com lupa todo esse imbróglio: Fábio Tyrone (Sousa), Chico Mendes (São José de Piranhas), e Gervásio Gomes (Bernardino Batista).

Internamente existe um acordo entre esses três mandatários para se deixarem o partido seja em bloco. A tendência é que a posição deles deverá ser prol João Azevedo. Os Prefeitos sertanejos não andam nada satisfeitos com essa contenta toda. E outra coisa mais, “Governo é Governo, se souber usar”, já dizia o ex-vereador sousense, Dário Formiga.

Porém sobre tudo isso houve reação do deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos) “Lamento que isso esteja acontecendo dentro do PSB”; disse ainda que uma tomada de decisão precipitada por parte do prefeito em deixar o partido seria precoce por que precisa ouvir qual é a orientação do governador, João.

Lindolfo deixou claro que essa condição de Tyrone, deixar ou não o PSB é preciso esgotar as possibilidades possíveis

Por fim Fabio Tyrone deu declaração durante entrevista em Sousa que torce ainda por uma união entre RC e JA, mas se isso não acontecer deverá tomar sua decisão prol de João.

Se Tyrone sair do PSB já há rumores de notícias dando conta que o ex-vice-prefeito de Sousa, Dr. Zé Célio poderia comandar o partido e já existe um convite nos bastidores.

Repórter PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO