Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais festas e doações para crianças no Sertão da PB

Policial

Mais festas e doações para crianças no Sertão da PB

Várias atividades realizadas por diversos órgãos públicos e privados em prol do Dia das Crianças no Sertão da Paraíba. Em Paulista por exemplo, a Prefeitura Municipal realizou pelo segundo ano o Vila da Criança. O evento foi promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, houve Parque de Diversões com muito algodão doce, pipoca, picolé e brincadeiras com os palhaços.

JERICÓ – Um evento de mesmo nome ocorre em Jericó, nessa segunda-feira, 14 de outubro ainda sobre o Dia das Crianças também.

PM – Policiais militares do 12º Batalhão e alunos do projeto Patrulha Mirim Solidária realizaram a distribuição de centenas de brinquedos que foram arrecadados durante a “Campanha Criança Feliz“.

Os itens doados por policiais, empresários, comerciantes e pela população em geral, foram distribuídos para crianças carentes nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo do Cruz, bem como em outras cidades da circunscrição do 12º BPM, a exemplo de Jericó e Brejo dos Santos.

Na circunscrição do 12º BPM mais de 2000 itens entre brinquedos, roupas, caçados e guloseimas foram arrecadados durante o período da campanha, que é promovida pela Polícia Militar da Paraíba e já está na sua 4 ª edição.

A PM também fez doações de milhares de brinquedos, na manhã do sábado, 12, na cidade de Pombal. Também em Riacho dos Cavalos foram doados brinquedos em parceria com o agente de crédito Francisco Carlos na comunidade Catinga dos Andrade.

PARTICULARES – Em Catolé do Rocha uma outra atividade foi a corrida de São Pivete, feita na manhã do sábado, organizada pelo vereador Cleverlando Barreto (PTB) e de Preto Catolé (desportista). Participaram crianças e adolescentes recebendo troféu por atletismo e ciclismo. Outra ação catoleense foi através de amigos num grupo de WhatsApp chamado X-Tudo onde cerca de vinte componentes fizeram quota e compraram centenas de brinquedos, onde entregaram também no sábado.

Já em São Bento, os integrantes do São Bento Fest, carnaval fora de época da cidade que arrecadaram doações durante as festividades no fim de setembro, fizeram as doações de alimentos e brinquedos nas comunidades de necessidade.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO