Os municípios comemoraram datas em homenagens aos idosos, no Sertão da Paraíba. Em Brejo do Cruz, a Prefeitura Municipal que tem como gestor Barão Dutra (PL), através de suas Secretarias e equipes de trabalho, realizou a 14ª Festa da Melhor Idade. O evento é realizado todos os anos junto as festividades do aniversário de emancipação política da cidade. Para o prefeito, é de suma importância a gestão municipal olhar com carinho para os idosos e promover ações que os valorizam. “É uma fase onde as pessoas precisam de atenção e cuidado; nós temos buscado proporcionar tudo isso a eles, por meio de muitas atividades e políticas públicas em favor dos idosos”, destacou Barão.

CATOLÉ DO ROCHA – A Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura de Catolé do Rocha, realizou uma festividade na Praça Prefeito José Sérgio Maia em celebração à data. A comemoração teve por objetivo homenagear os idosos do Grupo Alegria, que muito já contribuíram com o crescimento e desenvolvimento da cidade e ainda contribuí. Estiverem presentes ao evento os vereadores Humberto Maia (PSDB) e Popó Maia (PTB) e a primeira dama e secretária municipal de Saúde Paulina Maia.

A secretária considera essencial o cuidado, o respeito e a valorização do idoso na sociedade e fez questão de participar do evento que, segundo a auxiliar de Assistência Social de Catolé do Rocha, Clébia Pontes, foi tudo muito alegre, proporcionando a todos momentos de descontração que reafirmaram a importância da pessoa idosa. “O Trio Catolé se fez presente e nosso amigo Assis Rosa nos alegrou com muito forró pé de serra, juntamente com todos os presentes”, disse Clébia.

Assessoria

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 7 de outubro de 2019