Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Palestras de valorização da vida em Brejo do Santos e Belém

Policial

Palestras de valorização da vida em Brejo do Santos e Belém

Como todos sabem, no mês passado, ou seja, foi o mês de maior intensidade para a luta contra o suicídio. Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos realizou uma palestra com a assistente social Analaricy Torres referente ao tema.

O encontro foi realizado na Câmara Municipal e contou a presença de servidores municipais e demais populares.

BELÉM DO BREJO DO CRUZ – No último dia 01 de outubro de 2019, o 12 BPM, representado por seu Sub CMT Capitão Onassis, realizou a ministração de uma palestra na Escola Cidadã Integral Nossa Senhora da Conceição, na urbe de Belém de Brejo do Cruz.

A temática abordada foi à prevenção ao uso de drogas, bem como a prevenção ao suicídio, com valorização da vida e prática de boas escolhas. O evento ocorreu por convite da coordenação da escola junto com o Conselho Tutelar da cidade.

Participaram do evento todos os alunos do ensino médio da escola cidadã integral, professores, representantes do CRAS e conselheiros tutelares da cidade. Na oportunidade, os temas “drogas licitas/ilicitas e suicídio” foram debatidos e muitos estudantes tiveram a oportunidade de esclarecerem suas duvidas sobre os temas.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO