Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PMs homenageiam crianças em Sousa e Catolé do Rocha

Policial

PMs homenageiam crianças em Sousa e Catolé do Rocha

Policiais militares do 14º BPM, lotados na ROTAM- Companhia de Policiamento Especializado – CPE, foram convidados pela mãe e tia do pequeno Carlos Eduardo, que completou 04 anos de idade, para participarem da festa de seu aniversário, em seu lar, no Jardim Brasília em Sousa.

Carlos Eduardo, que sonha em ser policial militar, ficou emocionado com a chegada da equipe. Mesmo durante o horário de patrulhamento, foi possível uma rápida parada para prestar uma homenagem ao menino.

Lisonjeados, os militares cantaram parabéns, proporcionando ao garoto, momentos de alegria, nesse dia todo especial.

CATOLÉ DO ROCHA – O pequeno Davi, de apenas 9 anos de idade, realizou um de seus maiores sonhos na última semana, quando recebeu a visita na casa dos seus pais, na cidade de Catolé do Rocha, do comandante do 4° DPRE — Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Pau dos Ferros, Major Brilhante.

O Major Inácio Brilhante, ficou sabendo do sonho do menino ao receber um vídeo dele pedindo ao comandante do 4° DPRE que quando viesse a cidade de Catolé do Rocha fosse na sua casa e hoje o sonho do pequeno Davi foi realizado.

O Major Brilhante, há anos vem realizando um excelente trabalho na Polícia do Rio Grande do Norte, recebendo o reconhecimento de autoridades e população pelos serviços prestados na segurança do Estado, coibindo a criminalidade e consequentemente trazendo tranquilidade a sociedade.

O trabalho eficaz do Major Brilhante, tem alcançado diversas crianças que diariamente colocam nas redes sociais, vídeos falando do sonho de conhecê-lo. Em outras oportunidades, o comandante do 4° DPRE de Pau dos Ferros, já tinha realizado sonhos de outras crianças.

Assessorias

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO