Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brejo do Cruz ganha e está de volta à final do Paraibano de Futsal

Esporte

Brejo do Cruz ganha e está de volta à final do Paraibano de Futsal

O Brejo do Cruz está de volta à final do Campeonato Paraibano de Futsal. A equipe garantiu à vaga vencendo novamente o Esperança, na manhã deste domingo, 29 de setembro no ginásio Dutrão. Placar 4 a 1.

Os gols foram marcados por Andinho, João Paulo e Vinícius Jati (2), esse último por sinal chegou a 14 tentos na competição, e é vice artilheiro.

O jogo teve um modesto público, além de ter sido em ritmo lento, isso muito por conta do resultado do jogo de ida, onde Brejo fora de casa já havia goleado por 6 a 1, a vantagem era enorme.

Entre movimentações e chances de gol, nunca os donos da casa foram muito ameaçados e logo de início da partida tiveram boa vantagem, o que se manteve sendo administrada.

DECISÃO – Agora pela frente vem aí a decisão do Estadual, que será contra São Bento, maior rival atualmente de Brejo do Cruz. As datas dos duelos serão marcadas ainda. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos e cada qual venceu um jogo. Brejo já ganhou o Paraibano três vezes e a última final que havia disputado foi em 2017 quando justamente levou o tri.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO