Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Progressistas da PB buscam recursos para as cidades de Bom Sucesso, Catolé e Riacho

Política

Progressistas da PB buscam recursos para as cidades de Bom Sucesso, Catolé e Riacho

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) receberam na última semana, durante audiência em Brasília, o deputado estadual paraibano Galego Souza (Progressistas) e o prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, Joaquim Hugo (Progressistas).

Na pauta, além de projetos de emendas para diversas cidades paraibanas, também foi tratada a liberação de recursos especialmente para as cidades de Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha e Bom Sucesso.

O deputado Galego detalhou as necessidades de Catolé do Rocha e Bom Sucesso, destacando a atuação de Aguinaldo e Daniella nos referidos municípios.

Nós solicitamos para Catolé a liberação de uma emenda parlamentar de um milhão de reais que será destinada a construção de um Parque de Exposições no Município e para Bom Sucesso recursos para a construção de uma passagem molhada” disse o deputado estadual.

Já os pleitos de Riacho dos Cavalos foram apresentados pelo prefeito Joaquim Hugo, que agradeceu a cortesia com que sempre é recebido em Brasília nos gabinetes de Aguinaldo e Daniella.

“Sempre que precisamos de mais urgência em alguma questão do nosso município faço questão de solicitar uma reunião com Aguinaldo e Daniella que são amigos de Riacho e sempre atendem as nossas demandas da melhor maneira. É muito bom para nós saber que somos assistidos desta forma aqui em Brasília” declarou o prefeito.

Por sua vez Aguinaldo ratificou que o seu gabinete na Capital Federal está aberto para qualquer gestor, não apenas paraibano, mas de todo o Brasil, haja vista ele é deputado de toda a federação.

“Ficamos muito contentes e procuramos da forma que podemos atender esses pleitos que chegam até nós porque sabemos que se um prefeito ou um deputado estadual sai da sua cidade e vem até aqui é porque há uma urgência na resolução da questão. Então deixo as portas do meu gabinete abertas para quem necessitar, atendo na medida do possível e trabalho no pleito até que ele seja resolvido, tem sido assim desde o meu primeiro mandato” destacou o deputado federal.

Anderson Soares

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO