A equipe do São Bento está na final do Campeonato Paraibano de Futsal, e é pelo segundo ano consecutivo. Os sertanejos vão em busca do bicampeonato após empatarem novamente com o Boi Bravo de Santa Rita no jogo de volta das semifinais, na noite desta sexta-feira, 27 de setembro.

O placar foi 2 a 2, entre tempo normal e prorrogação. O duelo no ginásio Andrezão foi típico de drama. Com a torcida tensa, mas que apoiou a equipe. Entre os acontecimentos, catimba, polemicas e gols com goleiro linha.

O jogo truncado, teve o primeiro tempo em 0 a 0. Só que já no minuto inicial da segunda etapa em contra-ataque rápido, Marvim abriu o placar pro Boi Bravo. São Bento aí correu atrás, e quase no fim, com goleiro linha em primeiro lance, empatou com Nicolau.

Chegamos à prorrogação e de novo Santa Rita sai na frente, com Léo, depois de bate rebate ele desempatou. Os donos da casa de novo suariam a camisa, e deu certo de novo com Nicolau. Ele bateu tiro livre após a quinta falta e fez delirar o ginásio. Daí São Bento segurou bem o restinho do jogo e pôs fim ao resultado positivo.

A equipe agora aguarda o adversário, que tem tudo pra ser em jogos históricos contra Brejo do Cruz. Os rivais decidem domingo, contra Esperança a vaga. Na ida já venceram por 6 a 1.

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 27 de setembro de 2019