Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Natural de Sousa-PB, Tiquinho Soares é um dos melhores atacantes do mundo

Esporte

Natural de Sousa-PB, Tiquinho Soares é um dos melhores atacantes do mundo

Em tempos de jogadores que passam pouco tempo representando um mesmo clube, Tiquinho Soares pode ser considerado uma exceção. O atacante, que chegou ao Porto em janeiro de 2017, completou 100 jogos pelo time azul e branco. Já são 47 gols marcados pela equipe.

– Sempre fui sonhador e isso que me mantém vivo. Obrigado, Porto, por tudo! Deus é fiel – escreveu Soares através de uma rede social.

O atacante brasileiro e paraibano natural de Sousa atingiu a expressiva marca nesse domingo, ao entrar no segundo tempo do jogo contra o Santa Clara, vencido pelo Porto por 2 a 0.

Na última janela de transferências, ele chegou a ser cobiçado por outros times. Dois clubes da China, que não tiveram seus nomes revelados, e a Atalanta, da Itália, tentaram levar Soares. Além deles, o Dínamo de Moscou, da Rússia, também fez uma investida.

Soares tem uma multa rescisória de cerca de R$ 172 milhões para deixar o Porto. O atacante atuou em 41 partidas dos Dragões na temporada passada e marcou 22 gols, sendo o seu melhor desempenho da sua carreira.

LIGA EUROPA – O Porto que estreou com vitória na Liga Europa, pelo Grupo G da competição. A equipe bateu o Young Boys, da Suíça, e venceu por 2 a 1. O destaque da partida foi justamente o atacante brasileiro autor dos dois gols dos Dragões.

A expectativa da torcida dos Dragões é mais uma boa atuação do atleta, agora na quinta-feira, 03 de outubro contra o Feyenoord na Holanda.

Imagem: Globo Esporte PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO