Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Confirmada mais uma derrota do Sabugy no Paraibano da Segundinha

Esporte

Confirmada mais uma derrota do Sabugy no Paraibano da Segundinha

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta segunda-feira a vitória do Femar sobre o Sabugy por W.O pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O time de Santa Luzia não se fez presente no Estádio Moura Filho, em Alagoinha, nesse domingo, e acabou perdendo a partida por 3 a 0, por determinação da FPF.

A partida seria válida pela segunda rodada da fase de grupos da divisão de acesso do estadual. O duelo não foi disputado, àquela altura, porque não havia nenhum médico presente no estádio. Por conta disso, o jogo foi adiado. No tapetão, o Femar foi absolvido, já que o tribunal não entendeu que o clube deu causa ao adiamento do jogo. O duelo, então, foi remarcado para esse domingo.

Com as duas equipes sem chances de passar de fase e sem perigo de cair divisão, o confronto não tinha tanta importância em termos de competição. Por conta disso, a diretoria do Sabugy sequer enviou o time para jogar a partida, alegando que já tinha dispensado a maior parte do elenco.

Com o resultado, o Femar terminou a competição na terceira posição – onde já estava – com nove pontos. Já o Sabugy, com a derrota, seguiu com quatro pontos, mas caiu para quinta posição da chave, sendo ultrapassado no saldo de gols pela Picuiense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO