Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

ONG promoveu ações benéficas a adolescentes e crianças em Jericó

Política

ONG promoveu ações benéficas a adolescentes e crianças em Jericó

Com o intuito de promover saúde para o bem-estar físico e emocional, o Instituto Social Alumiar promoveu um Dia “D” da Saúde para as crianças e adolescentes. As atividades foram destinadas a participantes da ONG, que é um eixo da Primeira Igreja Batista em Jericó.

A ação possibilitou um contato direto junto aos profissionais do município, com atendimentos nutricionais e psicológicos. Contribuíram as profissionais Ana Cláudia, Ramanna Oliveira, NádjaIdalino, Andreza Shayenne, Vanessa Custódio, Bruna Gabriella e Paloma Oliveira.

Além desses atendimentos, as crianças também participaram de uma aula de aeróbica com o educador físico Cássio Almeida e em seguida, foram ofertados cortes de cabelos, serviços de manicure e maquiagem.

De acordo com a diretora do Instituto Alumiar, Irislene Campos, durante o mês passado, em agosto foram realizados exames laboratoriais, atendimento médico e odontológico no Instituto. “Estamos contribuindo oferecendo uma qualidade de vida para os nossos beneficiários”, explicou a diretora.

O Instituto Social Alumiar atualmente atende 443 crianças em Jericó e Mato Grosso, no Sertão paraibano, buscando prestar auxílio a crianças, adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Genésio Oliveira

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO