Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Dia dos Redeiros em Belém teve evento com políticos aliados de Dr. Germano

Política

Dia dos Redeiros em Belém teve evento com políticos aliados de Dr. Germano

Em Belém do Brejo do Cruz a semana começou com festividades, houve a comemoração do Dia dos Redeiros, nessa última segunda-feira, 23 de setembro. A data teve confraternização durante o dia inteiro, porém o que chamou atenção é que a maioria dos eventos foram promovidos por líderes da oposição local e seus apoiadores.

Durante o dia os atos se concentraram na residência do ex-prefeito Germano Lacerda (PSB), que recebeu amigos locais como presidente da Câmara Municipal Nego de Neto (PSB), da vereadora Kaiane (Progressistas) e do ex-vereador Budequinho (Progressistas). Nego por sinal foi o criador da data em homenagem aos redeiros, na Câmara local.

Já de políticos estaduais estiveram abraçando todos presentes, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) além do deputado estadual Dr. Taciano Diniz (Avante).

Entre os políticos muitas falas em prol da categoria que tem centenas de trabalhadores em Belém, redeiros esses que vendem produtos fabricados na região e levam pelo Brasil. O intuito é criar uma valorização da categoria em âmbito estadual e federal.

Houve ainda festa dançante na praça pública, durante a noite.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO