Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Conferência de Assistência Social em Catolé do Rocha

Política

Conferência de Assistência Social em Catolé do Rocha

Nesta quinta-feira (26 de setembro), acontecerá a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Catolé do Rocha – PB. O encontro reúne usuários e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), além de todos os órgãos e entidades que atuam na rede, e terá início às 13 horas e término previsto para às 18 horas, no auditório do Centro de Cultura Geraldo, localizada Rua Fundador Rocha, Centro de Catolé do Rocha.

A Conferência, organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, traz como tema para a edição 2019 a ‘Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social’. Para a secretária Clébia Pontes é um momento muito importante para a população fazer parte dos debates. “Precisamos que a sociedade participe, discuta e entende todas as mudanças que afetam diretamente às políticas públicas voltadas à parcela social que mais precisa de atenção”, reforçou Clébia.

A Prefeitura de Catolé do Rocha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dá suporte à realização de toda a Conferência.

A conferência é aberta a toda a comunidade, mas é necessário fazer a inscrição no local do evento para garantir a participação.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO