Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treinador acusa que Nacional de Pombal está lhe devendo salários

Esporte

Treinador acusa que Nacional de Pombal está lhe devendo salários

Um novo exemplo da falta de estrutura do futebol paraibano foi exposto, isso depois que o treinador que comandou a equipe do Nacional de Pombal na Segunda Divisão Estadual, Saulo Silva revelou que não recebeu os salários pelo período que esteve à frente da equipe. O mesmo precisou de uma campanha na internet, pedindo ajuda a amigos para poder conseguir o dinheiro da passagem e assim voltar ao estado de São Paulo, onde reside.

O mesmo em contato com o Blog do Clinton Medeiros, informou que foi chamado para comandar a equipe, por uma empresa de marketing que estava em parceria com o Nacional na temporada 2019, porém a mesma se desfez em meio à competição.

Após isso, o treinador foi convidado a continuar trabalhando pelo presidente do Nacional, Zé Nilton que segundo Saulo se responsabilizou pelos pagamentos. Por fim o mesmo foi embora na quinta-feira, dia 19 sem receber. Saulo comandou o Nacional durante cinco partidas do Paraibano, fora os amistosos preparatórios.

Segundo ele os valores pelo período de pouco mais de um mês eram cinco mil reais, mas só foram pagos R$ 1 mil pelas passagens. O treinador deve cobrar o Nacional na justiça.

O Blog do Clinton Medeiros tentou entrar em contato com o presidente do Nacional, mas ele não respondeu as mensagens nem atendeu ao telefone.

O Camaleão em acabou rebaixado para a Terceira Divisão, das cinco partidas na Segundona, perdeu quatro e empatou uma.

Esse é o segundo caso de falta de pagamento no estadual. A primeira denúncia foi do atacante Acosta que jogou pelo Sabugy de Santa Luzia. As duas equipes são do Sertão.

Relembre o caso Acosta

http://clintonmedeiros.com/2019/09/19/acosta-alega-que-levou-calote-jogando-pelo-sabugy-de-santa-luzia/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO