Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sabugy não compareceu a partida derradeira na 2ª Divisão do PB

Esporte

Sabugy não compareceu a partida derradeira na 2ª Divisão do PB

O Sabugy não compareceu ao estádio Moura Filho, em Alagoinhas. Em jogo remarcado para a tarde deste domingo (22) para o confronto contra o Femar pela da 2ª rodada do grupo do Agreste da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Após entrarem em campo, a equipe de arbitragem, junto com o time do Femar, permaneceu no gramado e aguardou o vencimento do tempo de tolerância para o comparecimento do time do Sabugy.

O Femar deve ser declarado vencedor por W.0 pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Nota do Sabugy

Enviamos ofício durante semana para Federação comunicando que não iríamos disputar essa partida reprogramada porque o julgamento da partida foi após encerramento da 1a fase e os atletas já tinham sido dispensados.

Outro fator que também foi motivo do não comparecimento foi a rescisão do contrato com a empresa responsável pelo profissional, e como ficaram muitos débitos para o clube sanar a diretoria achou por bem pelo não comparecimento mais justificou dentro do prazo,sabemos que o clube vai a julgamento mais no entanto o erro não partiu da gente e sim do médico que não compareceu e a responsabilidade por tal procedimento e da equipe mandante no caso o Femar.

Estávamos acobertados pelo artigo 203 do CBJD mais infelizmente que prevê multa de 100,00 a 100.000,00 e perda de pontos para o adversário mais isso não foi levado em consideração.

Nós que fazemos a segunda divisão sem gol de placa temos que tirar leite de pedra para manter os clubes e as vezes na ancia de acertar cometemos erros primários com empresas e pessoas que não estão preparados para cargos que mantenham um clube profissional.

Só lembrando que para não ficar só na 2a DIVISÃO da Paraíba o Figueirense clube da 2a DIVISÃO do Brasileirão perdeu por Wx0 e continua jogando.

O Sabugy que esse ano já teve uma polêmica antes dessa, foi acusado de falta de pagamento de atletas que atuaram no Estadual, inclusive de Acosta (uruguaio renomado).

PB Esportes

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO